Alunos convocados para atualização de dados

Data de publicação: 16 de março de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia convoca todos os seus alunos a atualizarem seus dados cadastrais junto à Secretaria do Curso até o dia 24 deste mês.

O envio dos dados deverá ser feito pelo próprio site institucional, no menu Contato – Fale Conosco, onde o aluno encontrará um espaço para enviar sua mensagem com os dados necessários. Seguem abaixo as informações que o aluno deve enviar:

• Nome completo;

• Nº de matrícula;

• RG, órgão emissor respectivo e CPF;

• Data de Nascimento;

• Endereço completo (rua, número, bairro e CEP);

• e-mail;

• Telefone(s) residencial(is) e celular(es);

• Ano de conclusão do ensino médio e ano de ingresso no Curso de Fisioterapia da UFC

Esclarecemos que os dados serão mantidos sob sigilo e para uso exclusivo da Coordenação e Secretaria do Curso. Ressaltamos que a atualização de tais dados é de primordial interesse tanto para a Coordenação como para o aluno, uma vez que podem surgir situações emergenciais nas quais seja necessário e urgente o contato com o aluno. A disponibilidade dessas informações, portanto, é fundamental para o bom desempenho do trabalho desenvolvido pela Coordenação e Secretaria do Curso.

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone:  85  3366 8632)

{mosimage}