Alunos de Fisioterapia na Liga de Diabetes

Data de publicação: 6 de abril de 2011. Categoria: Notícias

O Curso de Fisioterapia da UFC teve dois de seus alunos aprovados no processo seletivo para participação na Liga Acadêmica de Diabetes (LAD), projeto de extenção vinculado à Faculdade de Medicina – Famed.

A Liga surgiu em 2003 sob a orientação do Prof. Renan Magalhães Montenegro Júnior e coorientação da Profa. Maria Helane Gurgel, junto ao Departamento de Saúde Comunitária da Famed. A Liga é acompanhada por uma equipe multidisciplinar do serviço de endocrinologia do Hospital Universitário Wálter Cantídio.

Dentre os aprovados no processo seletivo estão alunos do curso de Medicina e de Fisioterapia. Abaixo, seguem os nomes dos alunos aprovados do Curso de Fisioterapia:

• Charlens Mota
  • Darling Kescia Araújo Peixoto Braga

A Coordenação do Curso parabeniza os aprovados pelos resultados obtidos.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632 / fax: 85 3366 8004)