Alunos do Curso de Fisioterapia da UFC visitaram o Conselho Regional de Fisioterapia

Data de publicação: 25 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

Os alunos do 2º semestre do Curso de Fisioterapia da UFC visitaram, no dia 18 de janeiro, o Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO-6), em Fortaleza. A atividade é parte do módulo de “Introdução à Pesquisa II”, no qual são abordados conteúdos como os órgãos de classe da Fisioterapia, além dos Códigos de Ética e de Processo Ético do Fisioterapeuta.

Na ocasião, acompanhados pelo prof. Renato, o grupo foi recepcionado pelo Conselheiro e Fisioterapeuta, Dr. Paulo Henrique, que ministrou palestra abordando o papel do CREFITO-6 e a necessária participação, desde os anos da graduação, dos que pretendem exercer a Fisioterapia de forma ética.

Fonte: Profº Renato Evando Moreira Filho – renatoevandom@secrel.com.br