Aprovados no processo seletivo Padi 2011

Data de publicação: 7 de abril de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia informa os nomes dos alunos aprovados no processo seletivo do Projeto de Extensão Padi – Promoção e Acompanhamento do Desenvolvimento Infantil 2011.

Os nomes dos classificados abaixo estão em ORDEM ALFABÉTICA:

• Geisyani Prudente
  • Paulysnara Almeida
  • Samantha Mary

Os nomes que seguem são dos candidatos classificáveis, dispostos em ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:

• Vanessa Freitas
  • Rayane Cunha
  • Melícia Oliveira
  • Geirlle Lopes

A Coordenação parabeniza os alunos aprovados pelos resultados obtidos e informa que na próxima semana haverá reunião entre os classificados e as professoras-orientadoras do Projeto, sendo a data específica a ser informada posteriormente, via email.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632 / fax: 85 3366 8004)