Curso de Fisioterapia da UFC publica o livro “Vivências em Fisioterapia: Histórias de Profissionais de Sucesso” elaborado pelos professores e alunos do Curso

Data de publicação: 22 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

Foi publicado pela Editora Novas Edições Acadêmicas no dia 16-11-2016, o livro ” Vivências em Fisioterapia: Histórias de Profissionais de Sucesso”, elaborado pelos professores do Módulo de Vivências em Fisioterapia I: Nataly Gurgel Campos, Rodrigo Ribeiro de Oliveira, Juliana Freire Chagas Vinhote, José Carlos Tatmatsu Rocha, Kátia Virgínia Viana Cardoso e alunos do Curso de Fisioterapia da UFC.

O Livro conta com 11 capítulos, cada um em forma de artigo, que abordam a Fisioterapia em algumas de suas áreas de atuação, através da história profissional de Fisioterapeutas e suas lutas pelo reconhecimento do seu trabalho e de sua profissão. Assim, os artigos discorrem sobre a inserção no mercado de trabalho de cada um desses profissionais, o caminho para chegar onde estão e a visão sobre a área da Fisioterapia escolhida. Esperamos que esta obra, em meio há tantos relatos de esforço,luta e vitória, seja incentivo para alunos e profissionais de Fisioterapia em suas diversas áreas de atuação, para que juntos possamos continuar trilhando caminhos de sucesso. Parabéns a todos os docentes e discentes envolvidos com a elaboração desta obra!

Fonte: Profa. Nataly Gurgel – natgurgel@yahoo.com.br