Discentes do Curso de Graduação em Fisioterapia apresentam TCC nos dias 08 e 09 de dezembro

Data de publicação: 5 de dezembro de 2016. Categoria: Notícias

É com muita satisfação que o Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará convida toda comunidade acadêmica para participar das Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos concludentes que ocorrerão nos dias 08 e 09 de Dezembro.

Esta é uma grande oportunidade de prestigiar os alunos concluintes e também de apreensão de novos conhecimentos. Os futuros Fisioterapeutas estudaram, se esforçaram, se dedicaram muito e resistiram a diversos obstáculos ao longo do curso para, ao final dele, entregar nas mãos de uma Banca Examinadora um Trabalho de Conclusão de Curso impecável.

Os Trabalhos de Conclusão de Curso serão examinados por uma Banca composta por um professor orientador e professores convidados. As Defesas ocorrerão nos dias 08 e 09 de Dezembro de 2016, nos períodos da manhã e tarde. Para maiores informações acerca dos locais, horários e temas das Defesas, consulte o Cronograma (PDF 365.1 KB).

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – Fone: 85 3366 8632.