Discentes do Curso de Graduação em Fisioterapia da UFC apresentam TCC nos dias 14 e 15 de dezembro

Data de publicação: 20 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

É com muita satisfação que a Coordenação do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará convida toda a comunidade acadêmica para participar das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos concludentes do Curso de Fisioterapia da UFC que ocorrerão nos dias 14 e 15 de Dezembro.

Os Trabalhos de Conclusão de Curso serão examinados por uma Banca composta por um professor orientador e professores convidados. As defesas ocorrerão nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017, nos períodos da manhã e tarde. Para maiores informações acerca dos locais, horários e temas das defesas, consulte o cronograma.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – Fone: 85 3366 8632.