Estudante do curso de Fisioterapia da UFC recebe 1°lugar no II Congresso Internacional de Fisioterapia em Coluna Vertebral

Data de publicação: 1 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A  aluna Débora Fortes Marizeiro, do sétimo semestre do curso de Fisioterapia da UFC,  participou do II Congresso Internacional de Fisioterapia em Coluna Vertebral, realizado entre os dias 12 e 14 de Maio em Fortaleza, e seu trabalho apresentado foi premiado em Primeiro Lugar dentre outros 98 trabalhos, incluindo trabalhos de mestrandos, doutorandos, graduandos e graduados de outras instituições de ensino superior do país.

O Estudo intitulado “Os efeitos imediatos de técnicas de liberação diafragmática sobre a flexibilidade da cadeia posterior e força muscular respiratória” foi orientado pelos professores Pedro Lima e Nataly Gurgel, docentes do Departamento de Fisioterapia da UFC.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366.8632