Fisioterapia da UFC no Enade 2010

Data de publicação: 29 de novembro de 2010. Categoria: Notícias

Em funcionamento há apenas um ano, o Curso de Fisioterapia da UFC encontra o desafio de colocar seus primeiros quarenta alunos à prova, pois que, dentre os cursos avaliados no Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes este ano, está o Curso de Fisioterapia.

Assim, os alunos que cumpriram o percentual de sete a vinte e dois por cento da carga horária total, classificados como alunos ingressantes, realizaram o exame no último dia 21 (vinte e um) de novembro. Os alunos se submeteram ainda a um questionário sócio-econômico, no qual constaram itens de avaliação da instituição de ensino na qual estão matriculados. A orientação dos alunos em relação ao Enade teve especial atenção da Coordenação do Curso e da equipe docente, com a realização de reuniões para esclarecimento e a entrega da última prova do Enade em que os cursos de fisioterapia foram avaliados, ano de 2007, para que o aluno tivesse a noção do modo como eles seriam avaliados.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8004)