Grupo de Pesquisa em Fisioterapia da UFC – INSPIRAFISIO lança livro “Guia Prático de Avaliação em Fisioterapia Cardiorrespiratória”

Data de publicação: 4 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

O Grupo de Pesquisa em Fisioterapia Cardiorrespiratória do Curso de Fisioterapia da UFC (INSPIRAFISIO) convida toda a comunidade acadêmica para o lançamento do livro “Guia Prático de Avaliação em Fisioterapia Cardiorrespiratória”.
O lançamento do livro ocorrerá nesta sexta-feira, 08 de dezembro, às 11:30h, na sala B do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, localizado na Rua Major Weyne, nº 1440, Rodolfo Teófilo, ao lado do Restaurante Universitário do Campus do Porangabussu.
Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – Fone: 85 3366 8632.