Laboratórios de Morfologia subsidiam atividades do Curso

Data de publicação: 7 de dezembro de 2010. Categoria: Notícias

Os laboratórios do Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina dão suporte às atividades da graduação em Fisioterapia da UFC.

Nestas instalações, a primeira turma de alunos de graduação do Curso de Fisioterapia da UFC desenvolveu a contento, no primeiro semestre de 2010, as atividades práticas de anatomia, histologia e embriologia que são conteúdos do módulo de Lógica Molecular dos Seres Vivos I (LMSV I). A estrutura de laboratórios já existente atende às demandas de todos os cursos da área da saúde da UFC (Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Psicologia e Educação Física). O módulo de LMSV I é coordenado pela Fisioterapeuta e Professora Kátia Virgínia.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632)