Lançamento do livro “50 Casos Clínicos em Fisioterapia”

Data de publicação: 13 de abril de 2018. Categoria: Notícias

Docentes do Departamento de Fisioterapia convidam a toda a comunidade para lançamento do livro “50 Casos Clínicos em Fisioterapia” no dia 10 de maio, às 17:ooh. A obra foi publicada pela Editora Sanar e tem os casos clínicos com discussão inteiramente baseada na Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde- CIF.

São 50 capítulos contemplando as seguintes áreas da fisioterapia: Fisioterapia Cardiovascular; Fisioterapia Dermatofuncional; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia Neurofuncional; Fisioterapia em Oncologia; Fisioterapia Respiratória; Traumato-Ortopédica; Saúde da Mulher; Terapia Intensiva; e Fisioterapia Esportiva.

Todos os casos clínicos foram desenhados com o objetivo de aprimorar o raciocínio clínico com base na CIF. O material é indicado para estudantes, profissionais, pesquisadores e professores.

Local: Livraria Cultura – Av Dom Luis
Fonte: Prof. Dr. Shamyr Sulyvan de Castro  e-mail: shamyrsulyvan@gmail.com