Notícia sobre pesquisas acerca do uso de pulseiras holográficas

Data de publicação: 4 de abril de 2011. Categoria: Notícias

Está em andamento pesquisa sobre a efetividade das chamadas pulseiras holográficas, cuja função seria contribuir para o equilíbrio do corpo humano por meio de imagens tridimensionais – os hologramas – que emitem energia, gerando frequências que podem ser utilizadas para fins terapêuticos.

Os professores Pedro Lima e Rodrigo Oliveira, orientadores do Projeto Liga de Fisioterapia Esportiva, do Curso de Fisioterapia da UFC, estão desenvolvendo pesquisa que busca apurar dados do uso dessas pulseiras por atletas de alto desempenho.

Nos cursos de fisioterapia da Faculdade Christus e da Universidade de Fortaleza também estão sendo desenvolvidas pesquisas científicas acerca da utilização dessas pulseiras, conforme notícia divulgada no Caderno Viva no Diário do Nordeste, no link que segue:

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC - (fone: 85 3366 8632 / fax: 85 3366 8004)