Professor Dr. Rodrigo Fragoso de Andrade ministra oficina de Prevenção aos Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT)

Data de publicação: 31 de julho de 2017. Categoria: Notícias

O professor Dr. Rodrigo Fragoso de Andrade do Departamento de Fisioterapia irá ministrar oficina de Prevenção aos Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT), promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará.
A oficina, com 30 vagas disponíveis, é voltada para servidores ativos da UFC e ocorrerá no dia 10 de agosto , de 14h às 17h, no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT) da Progep (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, Benfica).

Os interessados devem realizar a inscrição via formulário eletrônico. Para maiores informações, acesse o Portal da UFC.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – Fone: (85) 3366.8632 e Portal da UFC.