Professora Dra. Renata Kirkwood realizará palestra na UFC terça-feira (23) cujo tema será “Conhecendo o Método BOPPPS”

Data de publicação: 18 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC convida toda a comunidade acadêmica para prestigiarem a palestra com a professora Doutora Renata Noce Kirkwood colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da UFMG cujo tema será “Conhecendo o Método BOPPPS”.

A palestra ocorrerá no dia 23 de maio (terça-feira) no período de 10:30h às 12:00h no Auditório do bloco didático do curso de Farmácia da UFC no Campus do Porangabussu.

A professora Renata Noce Kirkwood é Bacharel em Fisioterapia pela Universidade Federal de Minas Gerais, completou o mestrado na School of Rehabilitation Therapy na Queen’s University, Kingston, Ontario, Canadá e o Doutorado no Departamento de Anatomy and Cell Biology, School of Medicine, Queen’s University. Atualmente é professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) pesquisando na linha de pesquisa “Impacto das Doenças Crônico-Degenerativas na População Brasileira”, e também colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da UFMG.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia / UFC – 85 3366-8632