Programa de Monitoria de Iniciação à Docência 2011

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia torna pública para os alunos a realização, entre 07 e 11 de fevereiro de 2011, da seleção de Monitores do Programa de Monitoria de Iniciação à Docência.

Três vagas de monitoria com bolsa serão disponibilizadas para alunos do Curso de Fisioterapia que tiverem concluído o segundo semestre.

As vagas disponíveis são as seguintes:
1 vaga para Monitoria dos Módulos de Vivências I e II
1 vaga para Monitoria dos Módulos de Introdução à Pesquisa I e II
1 vaga para Monitoria dos Módulos de Indivíduo, Cultura e Sociedade e Saúde, Processo e Assistência

Os Editais estarão disponíveis para consulta na secretaria do Curso de Fisioterapia a partir de segunda-feira (07/02). As datas do processo seletivo serão as seguintes:

07 e 08 de fevereiro: Inscrições, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na secretaria do Curso de Fisioterapia.

09 de fevereiro: Provas escritas, a partir das 8h, na sala de aula do 4º andar – Prédio da Faculdade de Medicina – Campus do Porangabuçu.

10 de fevereiro: Divulgação do resultado das provas escritas, na Coordenação do Curso de Fisioterapia.

11 de fevereiro: Entrevistas, das 8:00 às 12:00, na sala de aula do 4º andar – Prédio da Faculdade de Medicina – Campus do Porangabuçu.

11 de fevereiro: Divulgação do resultado final da seleção de Monitores, às 16:00, na secretaria do Curso.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632)