Resultado Final do Processo Seletivo para monitores 2011

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso divulga o resultado final do Processo de Seleção de alunos para Programas de Monitoria de Iniciação Docente do Curso de Fisioterapia.

Foram disponibilizadas três vagas para monitores remunerados, que deverão atuar junto aos módulos de Indivíduo, Cultura e Sociedade junto com Saúde: Processo e Assistência (setor de estudos 01), Vivências em Fisioterapia I e II (setor de estudos 02) e Introdução à Pesquisa I e II (setor de estudos 03).

A primeira fase do processo seletivo consistiu em provas para as quais foram sorteados dois pontos do conteúdo programático constante do edital de cada setor de estudo. Os candidatos tiveram de redigir uma dissertação acerca dos temas sorteados. Para obter a aprovação nessa primeira fase o candidato deveria atingir a nota mínima de sete.

A segunda fase do certame consistiu de uma análise do histórico escolar, além de entrevista com cada candidato. A nota final de cada um foi calculada a partir das notas nas duas fases, obtendo-se a média entre elas.

Seguem os nomes candidatos aprovados para monitores no ano de 2011 no Curso de Fisioterapia:

Setor de Estudos nº 01: Luana Montenegro Freire
Setor de Estudos nº 02: Mariana de Oliveira Gonçalves
Setor de Estudos nº 03: Juliana Benício de Souza Carvalho

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632)