Seleção de Novos Membros para o Centro Acadêmico Sônia Gusman

Data de publicação: 5 de maio de 2016. Categoria: Notícias

O Centro Acadêmico Sônia Gusman vem divulgar a abertura de edital para seleção de novos membros para participar, voluntariamente, da gestão “Unidade em Movimento” do Centro Acadêmico Sônia Gusman. As inscrições irão até o dia 9 de maio.

O intuito da participação do estudante na gestão do Centro Acadêmico consiste em estimular o desenvolvimento de suas habilidades de gestão, comunicação e relação interpessoal. O interessado deverá enviar email ao endereço casoniagusman@gmail.com (assunto do e–mail: Processo de seleção; Corpo do e-mail: Nome completo; Semestre; Número de Matrícula; Motivação e Comprovante de Matrícula e Currículo Lattes anexados).
Serão disponibilizadas 6 (seis) vagas para acadêmicos do curso de Fisioterapia.
Para maiores informações sobre os critérios de seleção e outros detalhes, acesse o edital (PDF 85.21 KB) correspondente.

Fonte: Centro Acadêmico Sônia Gusman – (Email: casoniagusman@gmail.com).