V Jornada de Fisioterapia da UFC acontecerá no período de 21 a 23 de junho de 2017.

Data de publicação: 25 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Jornada de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC) é um evento bienal realizado pelo Centro Acadêmico Sônia Gusman, órgão representativo dos estudantes de Fisioterapia da UFC. A 5ª edição do evento será realizada no período de 21 a 23 de junho de 2017 no novo bloco didático da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, na cidade de Fortaleza/CE.

V Jornada de fisioterapia

É competência do profissional fisioterapeuta atuar interdisciplinarmente e transdisciplinarmente para assegurar a assistência integral do sujeito. Nesse contexto o tema principal desta edição será “Interdisciplinaridade e Fisioterapia” com o objetivo de estimular a reflexão crítica sobre a assistência integral ao sujeito e a inserção do fisioterapeuta na equipe multiprofissional.

As inscrições acontecerão de forma presencial e via depósito bancário, ambas mediante preenchimento do formulário online disponível no Site da V Jornada de Fisioterapia UFC. As inscrições presenciais acontecerão no Centro Acadêmico Sônia Gusman, localizado no bloco de Fisioterapia da UFC, rua Major Weyne, 1440 – Rodolfo Teófilo – CEP 60430-450, no horário das 12 às 14:00 horas. E também nos CA’s de algumas instituições (Fanor, Fic e Unicristus).

O período para submissão dos trabalhos ocorrerá do dia 03 de maio até as 23:59hrs do dia 26 de maio de 2017. E ainda iremos contar com uma Exposição Fotográfica com o objetivo de fomentar a produção de imagens relacionadas ao tema do evento “Interdisciplinaridade e Fisioterapia” e contribuir para a divulgação da relação entre arte e ciência em saúde.

Mais informações, datas e editais estão disponíveis no Site da V Jornada de Fisioterapia UFC.

Valores:
Acadêmicos (as) da UFC: 15 reais